Bandidos furtam objetos do Grupamento da PM de Cajueiro da Praia

A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furtoA Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.

viatura | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupamento de Polícia Militar de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (1º) e teve alguns perteces furtados por criminosos. Um aparelho celular de um dos policiais e dois coletes balísticos foram levados na ação criminosa.

A Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur), confirmou o arrombamento, ocorrido no momento em que os policiais militares estavam em diligências pelo município.

A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.

GPM foi alvo da ação de bandidos - Foto: Reprodução/PMPI

Leia a nota da Polícia Militar do Piauí na íntegra:

Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa: Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios; Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança; Que a polícia militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado.

Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos; As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;

No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (hum mil policiais).

A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES