Bandidos interceptam carro de comerciante e assaltam 40 mil em dinheiro

Bandidos interceptam carro e levam R$ 40 Mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia de Picos est? em dilig?ncia para os elementos acusados de terem tomados por assalto 40 mil reais do comerciante Jos? Nilton da Silva, por vota de 13h30, desta quinta-feira(01).

O comerciante Jos? Nilton da Silva, da cidade de Santo Ant?nio de Lisboa foi surpreendido por um grupo de assaltantes abordos em Pampa Branca, ap?s o entrocamento da BR-316 com a Br-020 direa??o ? cidade de Santo Ant?nio de Lisboa onde o mesmo exerce suas atividades de comerciante.

O comerciante havia sacado o dinheiro na Ag?ncia do Banco do Brasil na Rua S?o Benedito, Bairro Bomba de Picos e seguia em um veiculo Cross Fox Preto de sua propriedade com dois seguran?as, sendo que um deles era o pr?prio delegado da cidade de Santo Ant?nio de Lisboa. Embora, o mesmo esteja de licen?a das atividades de delagado.

Jos? Nilton de Pedro Vicente como ? mais conhecido na regi?o, foi interceptado pelos elementos abordo de uma Pampa de Cor Branca. O assalto aconteceu por volta das 13h30 logo ap?s o trevo entre a BR-316 e a BR-020 quando os elementos seguiram o comerciante de cima da Pampa apontaram as armas e o fizeram encostar o carro na lateral da rodovia.

Os elementos dos elementos a assumiu a dire??o da ve?culo da v?tima no declive nas proximidades do Munic?pio de Santo Ant?nio de Lisboa eles deixaram o asfalto da BR-020 e pegaram uma estrada vicinal, Ap?s andarem alguns quil?metros fora da Br eles desceram do ve?culo, eobrigaram o comerciante e os seguran?as a pssarem uma cerca para o outro lado e atiraram nos peneus do ve?culo da v?tima.

O policial lotado no 2? DP n?o soube informar se a v?tima e os seus seguran?as ficaram amarrados ou sem roupa, mas contou que soube que um motoqueiro que se aproximava foi rendidido e tamb?m teve os peneus da moto estourados ? bala. O motoqueiro tamb?m foi obrigado a se juntar com as v?timas.

Em seguida, os elementos fugiram na Pampa retornando no sentido da Br-020 e fugiram sem deixar pistas para a pol?cia levando a quantia de 40 mil reais em dinheiro. O dinheiro levado seria utilizado para a comercializa??o da compra de caju e castanha na regi?o de Santo Ant?nioo de Lisboa, no domingo, durante a feira livre do munic?pio.

Em outubro de 2006 o comerciante sofreu um assalto nas imedia?es do Bairro Unha de Gato, pr?ximo ao 3? BEC em Picos. Ele havia sacado 90 mil reais em dinheiro e tamb?m havia v?rios cheques e foi surpreendido por dois elementos em moto que anunciaram o assalto, mas ele reagiu e colocou ao ve?culo S10 para cima da moto prendendo a motocicleta embaixo do carro.

Os elementos fugiram para o morro do BEC e fooram cercados pela pol?cia. Houve intensa troca de tiros e ao amanhecer do dia a pol?cia militar recuperou todo o dinheiro levado no assalto. Com a moto presa no carro levantou-se a origem do propriet?rio e aos suspeitas de terem paraticado o crime.

Desta vez o comerciante n?o teve sorte, e perdeu 40 mil reais, praticamente no mesmo per?odo ap?s um ano da primeira tentativa de assalto frustrado quando o mesmo perdeu quase 100 mil reais em dinheiro e cheques. A primeira tentativa aconteceu no dia 13 de outubro de 2006 ?s 18h20 e a segunda teantiva se deu no dia 01 de novembro de 2007 ?s 13h30. Nessa nova investida eles logram ?xito subtraindo do comerciante a import?ncia 40 mil reais em dinheiro .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES