Bandidos invadem Centro de Apoio às pessoas com câncer e roubam R$ 6 mil

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da região. Os organizadores do Centro devem iniciar uma nova campanha de arrecadação.

bandidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens invadiram, na madruga do último sábado, 30 de outubro, o Centro de Solidariedade e Apoio às Pessoas com Câncer - Casa de Palha e roubaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro que havia sido arrecadado pelo grupo durante a campanha do Outubro Rosa, em Timon.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e foi compartilhada pelo perfil do Centro nas redes sociais. 

“É com extrema tristeza e sensação de incapacidade que viemos externar o ocorrido na madrugada do último sábado (30). A nossa Instituição que vive de doações e caridade, que ajuda pessoas com câncer e carentes foi assaltada por 02 indivíduos. Arrombaram quase todas as portas e levaram parte do valor das vendas dos kits do outubro rosa, telefones que utilizávamos na arrecadação das doações, carregadores e os nossos produtos do bazar”, relatou o grupo.

No vídeo, é possível ver o momento que a dupla invade o local por volta de 03h36 da manhã e realiza o furto de vários produtos. Um dos criminosos chega a tentar pegar a câmera instalada no Centro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da região. Os organizadores do Centro devem iniciar uma nova campanha de arrecadação. 

Criminosos invadiram o local e roubaram dinheiro e vários produtos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES