Bandidos são baleados em confronto com a polícia em José de Freitas

O tiroteio aconteceu após o suspeito resistir à prisão.

| Reprodução/Polícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteiro ocorrido no sábado (02/05), na cidade de José de Freitas, assustou moradores do bairro Suco de Uva no município. Bandidos e policiais entraram em confronto por volta das 21 horas, durante o cumprimento de um mandado de prisão. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o tiroteio aconteceu após o suspeito resistir à prisão. “Policiais foram cumprir um mandado de prisão de um sujeito de Barras, que atirou em uma viatura da Polícia Civil há alguns dias. Foi feito o flagrante de armas e drogas e ele está sendo conduzido para o Greco”, afirmou o delegado.

Segundo Tales, alguns bandidos acabaram feridos durante a ação. “Dois investigados foram baleados pela polícia porque reagiram”, completou o delegado.

Uma moradora que vivenciou a situação relatou o ocorrido assustada. “O tiroteio começou em uma residência quando a polícia chegou e estourou a boca de fumo. Eles pularam os muros das casas e atravessaram para outra rua. Foi tudo rápido. Correram e passaram entre minha casa e o muro da vizinha, tem até sangue no terraço da minha casa”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Segundo informações do Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, o preso, que não teve a identidade revelada, havia tentado invadir a delegacia de Barras para recuperar uma motocicleta apreendida.

A ação da polícia ocorreu após um levantamento de áudios investigados pela Diretoria de Inteligência (Dint). A prisão contou com apoio da Polícia Militar e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES