Bandidos são presos com arma e drogas em Fortaleza

Três pessoas foram presas, na tarde de ontem, por policiais militares

Bandidos são presos com arma e drogas em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s pessoas foram presas, na tarde de ontem, por policiais militares do Comando T?tico Motorizado (Cotam) e do Grupo Raio (Ronda de A?es Intensivas e Ostensivas), sob acusa??o de roubo e tr?fico de drogas. Na mesma opera??o, que come?ou no bairro Autran Nunes, outras duas pessoas foram detidas. Al?m das pris?es, uma pistola calibre 765, cerca de 900 gramas de coca?na e 300 gramas de maconha foram apreendidas, segundo a Pol?cia, em poder de um dos acusados.

De acordo com o comandante da opera??o, subtenente PM J?fferson Freitas, tudo come?ou quando dois homens, Jos? Davi Oliveira, 23; e Francisco Geraldo Melo de Almeida, o ?Goiano?, 28, invadiram a resid?ncia de um advogado, no bairro Autran Nunes. L? eles roubaram v?rios objetos da casa e fugiram. Populares anotaram a placa do carro usado no assalto, um Gol preto, de placas HVW-2822 (CE), guiado por Francisco Jos? de Oliveira, 37, e informaram o caso ? Ciops.

A mensagem sobre as caracter?sticas do ve?culo usado no roubo, foi enviada para v?rias patrulhas que estavam na ?rea. Conforme o subtenente J?fferson, no bairro Ant?nio Bezerra, a patrulha do Cotam avistou o carro e fez a abordagem.

O comandante da opera??o afirmou que, no primeiro momento, o acusado disse que n?o sabia de nada. O militar ressaltou que, diante das evid?ncias apresentadas dando ci?ncia que a placa do ve?culo havia sido anotada como sendo o carro que teria participado do assalto, o motorista confessou que ficou dentro do ve?culo, enquanto outras duas pessoas desceram e fizeram o assalto.

O subtenente J?fferson contou que o acusado ligou para os dois integrantes do grupo marcando um novo encontro. ?Quando eles chegaram ao local combinado, policiais do Cotam 1040 e do Raio anunciaram a pris?o?, disse. De l?, o grupo de policiais partiu em dire??o ao Pirambu, para a Rua Jo?o Teixeira. L?, na casa de ?Goiano?, os policiais encontraram a pistola 765 e a droga.

Os acusados foram conduzidos para o 10? DP (Ant?nio Bezerra), onde foram autuados, em flagrante, pela delegada titular, Eliane Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES