Bandidos são presos em carro roubado durante perseguição policial em Fortaleza

A dupla havia realizado um assalto em uma barraca de praia

Bandidos são presos em carro roubado durante perseguição policial em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s intensa persegui??o e alguns disparos, policiais militares da PMTur prenderam, no come?o da noite de ontem, na ?gua Fria, dois homens armados de pistola e rev?lver, que estavam em um ve?culo roubado no come?o da noite, na Prainha, Munic?pio de Aquiraz, Regi?o Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Pol?cia, a persegui??o aos acusados, identificados como Eliezo Brito Pontes, 30, o ?Malvado?; e Jos? Roberto Rodrigues de Sousa, 26, o ?Z? Bento?, come?ou na CE-025, no Porto das Dunas, e terminou com a captura da dupla pr?ximo ao F?rum.

Conforme informa?es dos PMs que efetuaram a pris?o, a dupla havia realizado um assalto em uma barraca de praia, localizada na Prainha, em Aquiraz. Um holand?s (identidade preservada), propriet?rio da barraca, foi rendido juntamente com os funcion?rios. Em seguida, conforme relatos de uma testemunha, ele foi levado para sua resid?ncia, no Porto das Dunas.

L?, ele foi amarrado, juntamente com sua esposa, tamb?m holandesa, enquanto os assaltantes roubavam v?rios objetos de valor que estavam na casa. Ap?s permanecerem por alguns minutos no local, os ladr?es fugiram no carro da v?tima com todos os objetos.

De acordo ainda com um funcion?rio da v?tima, ap?s conseguir se libertar ele ligou para a Pol?cia. A patrulha 3010 da PMTur foi acionada pela Ciops e come?ou as buscas.

Ap?s o assalto, os bandidos teriam fugido em dire??o a Fortaleza pela Avenida Maestro Lisboa, que corta o bairro Lagoa Redonda. Antes de chegar a Avenida Washington Soares, eles entraram em uma rua paralela que d? acesso ao Conjunto Alvorada. A persegui??o continuou at? a dupla ser encurralada nas proximidades do F?rum, na ?gua Fria.

Antes da abordagem, em um estacionamento nos fundos da Escola Municipal Matos Dourado, os policiais efetuaram disparos em dire??o ao ve?culo, mas ningu?m ficou ferido. Segundo os PMs v?rias vezes foi ordenado para que os homens parassem. Com os acusados havia R$ 542,00 e celulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES