Bandidos tentam assaltar empresário e matam funcionário no Piauí

O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML

Bandidos tentam assaltar empresário e matam funcionário no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos armados tentaram assaltar um empresário, do ramo de supermercados, na tarde desta quarta-feira (18), e durante a ação, acabaram matando um funcionário do empresário, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo Capitão Batista, do Batalhão da cidade de Barras, os bandidos estavam seguindo o empresário, e quando ele chegou no depósito, os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. O funcionário do empresário teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado, morrendo ainda no local.

Bandidos tentam assaltar empresário e matam funcionário no Piauí - Foto: Reprodução/WhatsApp

"Ele saiu da cidade de Porto e quando chegou em Nossa Senhora dos Remédios, se dirigiu até um depósito da empresa, ao chegar no local ele foi abordado pelos bandidos e um funcionário dele teria reagido e acabou sendo baleado", disse o capitão.

Após a tentativa frustrada de roubo, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta. A Polícia está realizando diligências na região para tentar localizar os bandidos. O capitão Batista informou, ainda, que a dupla seria conhecida da região.

O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES