Bandidos trocam tiros com a polícia, furam pneu de viatura e fogem; vídeo!

O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (06) na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.

ç | ç
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de bandidos reagiu a uma abordagem da Polícia Civil no fim da manhã desta quinta-feira (06), e trocaram tiros com policiais na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Na situação,  viatura teve um dos pneus furados e os suspeitos conseguiram fugir. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram parte do momento. Pelo vídeo é possível perceber que tudo iniciou após uma confusão envolvendo os indivíduos na porta de um estabelecimento, quando a viatura da Polícia Civil surge e decide intervir. No entanto, os bandidos reagem e realizam disparos contra a viatura, fugindo em seguida. 

Assista! 

Os criminosos utilizavam um veículo Etios, de cor preta, para fugir dos policiais. O carro foi encontrado foi abandonado em uma estrada vicinal na região. A equipe da Polícia Civil pediu apoio e diligências seguem sendo realizadas na região com o objetivo de localizar o grupo.

Bandidos trocam tiros com a polícia, furam pneu de viatura e fogem (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES