Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bandidos trocam tiros com segurança após assalto a loja no Dirceu

Uma viatura da PRF passava pelo local quando impediu o assalto.

Compartilhe

Dois acusados de assalto foram presos na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, durante uma perseguição policial na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, quatro bandidos chegaram em duas motocicletas em uma loja de assistência técnica de celulares e anunciaram o assalto. Na ação, levaram celulares, acessórios da loja e objetos de clientes que estavam no local. 


Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal estava passando pelo local realizando rondas quando os policiais foram informados da ação dos bandidos por um popular. Na fuga, os criminosos deixaram as motos no local e fugiram a pé na direção do Grand Dirceu Shopping, lá eles trocaram tiros com o segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e deu apoio a PRF na ocorrência. A guarnição da PM conseguiu realizar a prisão de um assaltante e a PRF prendeu outro que estava portando uma arma de fogo. De acordo com a PM, as duas motos usadas pelos bandidos eram roubadas. Dois deles conseguiram obter êxito na fuga, mas a polícia segue em diligências no intuito de localizá-los. 

Assalto foi registrado em uma loja de assistência de celulares


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar