Bando assalta banco e sai tranquilamente com sacos de dinheiro no MA; vídeo

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local usando armas de grosso calibre e conseguiram render os funcionários e clientes que estavam na agência

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados roubaram uma agência do Bradesco, na cidade de Sítio Novo, no Maranhão. Durante o crime ocorrido na terça-feira (29), os bandidos ainda fizeram funcionários reféns.

Criminosos armados roubam banco e fazem reféns no Maranhão

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local usando armas de grosso calibre e conseguiram render os funcionários e clientes que estavam na agência. Em seguida, o grupo roubou malotes de dinheiro do banco e fugiram em um veículo, modelo Fiat Strada.

A ação criminosa chamou a atenção pela tranquilidade com que deixaram a agência no centro da cidade, observados pela população.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), dois funcionários, entre eles o gerente da agência, foram levados reféns durante a fuga e depois liberados. Além disso, os assaltantes danificaram as portas de acesso ao banco.

Após o roubo, os criminosos incendiaram o veículo utilizado na ação em uma estrada vicinal. Até o momento, ninguém foi preso nem identificado.

A quantia roubada do banco ainda não foi divulgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES