Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bando sequestra motorista de ônibus e explode BB de Angical

Tudo aconteceu na madrugada deste domingo.

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (04/02), uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.

De acordo com relato de testemunhas, tudo aconteceu por volta de 02h30 e foram ouvidas pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. Tiros também foram disparados.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Angical, Sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista e colocaram o ônibus atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro, foram até a agência do Banco do Brasil e efetuaram as explosões. O grupo ainda colocou vários grampos em lugares diferentes da rodovia no sentido Água Branca, onde veículos tiveram seus pneus estourados, inclusive o da viatura da Força Tática.

A Polícia Militar não tem informações de quantos criminosos estão envolvidos na ação, mas segundo testemunhas, eles andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir o assalto. Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.

 src=

 src=

 src=

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar