Baterista de Dudu Nobre é assassinado no Rio de Janeiro

Pelo menos cinco criminosos fortemente armados participaram do crime

Baterista de Dudu Nobre é assassinado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia informou nesta sexta-feira (14) que o baterista do sambista Dudu Nobre, Renato Luiz de Oliveira Nascimento, foi assassinado na tarde de quinta-feira (13) em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, Renato estava em frente a um mercado com o policial militar Daniel Rosa, que também morreu. De acordo com o delegado Júlio da Silva Filho, titular da 57ª DP (Nilópolis), onde o caso foi registrado, pelo menos cinco criminosos fortemente armados participaram do crime. O delegado afirmou que a polícia trabalha com a possibilidade de roubo.

?Ele trabalhava comigo há 9 anos?, diz Dudu Nobre

De acordo com a Polícia Militar, o PM trabalhava no Batalhão de Choque, reagiu e foi baleado no peito, no braço e nas pernas. Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Juscelino Kubitschek, também em Nilópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, os criminosos levaram a arma de Daniel.

O enterro do baterista acontece nesta tarde no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, também na Baixada. O sambista Dudu Nobre lamentou a morte do colega de trabalho. ?Ele trabalhava comigo há 9 anos. Lamentamos muito?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES