Bebê de 6 meses se afoga após mãe se distrair com rede social

A bebê chegou a ser levada para o hospital, mas já era tarde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 6 meses acabou se afogando na banheira depois de ficar cerca de 20 minutos sozinha. A mãe identificada como, Chayenne Summer Stuckey, 21 anos, afirmou ter tentado socorrê-la, mas já era tarde.

O caso ocorreu no estado do Texas, nos Estados Unidos, e o mais grave, segundo as autoridades, é que a mãe estava distraída no facebook enquanto a filha estava dentro d´água.

A mãe teria se distraído com outro filho e depois foi utilizar a rede social, de repente ela percebeu que havia esquecido a menina na banheira. A bebê chegou a ser levada para o hospital, mas foi declarada morta. Um relatório preliminar de autópsia determinou que ela morreu por afogamento.

Chayenne foi presa e seus outros filhos, duas meninas gêmeas de 4 anos e um garoto de 2, estão sob os cuidados do serviço social.

Uma campanha de crowdfunding está movimentando as redes sociais em busca de recursos para o serviço funerário da menina. Na página é possível ler: “Mantenha a família e os amigos em seus pensamentos e orações mais profundos durante esse período frágil enquanto eles lutam para lidar com a perda do belo bebê Zayla”. “Nenhuma doação é muito pequena, cada doação será muito apreciada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES