Bebê de um ano sofre traumatismo após ser arremessado contra parede

A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.

agressão | reproduzia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quarta-feira (30), o homem de iniciais C.S, em Santa Quitéria do Maranhão, a 352 km de São Luís, por lesão corporal de natureza grave contra uma criança de 1 ano e 3 meses.

A agressão ocorreu na residência dos pais da criança. O autor desferiu um empurrão com o antebraço da vítima, arremessando-a contra a parede e no chão, em decúbito dorsal, já aparentemente com convulsões.

Em seguida, arrependido, o suspeito sacudiu a criança para tentar fazer cessar a aparente convulsão. Depois que a criança parou de se movimentar, ele tentou fazer massagem cardíaca com as mãos apoiadas sobre o tórax dela.

A criança foi levada ao hospital com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, indicando maus tratos anteriores.

A agresão foi comunicadas à delegacia que, de imediato, empreendeu diligências na tentativa de capturar o agressor, logrando êxito em capturá-lo.

O suspeito foi autuado na delegacia, onde também confessou o crime.  A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.Criança encontra-se internada em estado grave em Parnaíba; autor da agressão foi preso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES