Bebê é encontrado engatinhando sozinho em rodovia de SC; mãe foi presa

O motorista que passava pelo local no momento, teve que desviar o veículo e parou na via assim que avistou o bebê engatinhando na pista, na SC-350

Rodovia SC-350 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de 1 ano e 3 meses foi flagrado sozinho, engatinhando às margens de uma rodovia estadual em Rio Sul, no Vale do Itajaí (SC). O caso aconteceu na manhã do domingo (28), na SC-350. 

O motorista que passava pelo local no momento, teve que desviar o veículo e parou na via assim que avistou o bebê engatinhando na pista. Um segundo veículo, que vinha atrás, também estacionou, e ambos chamaram a Polícia Militar.

SC-350, próximo ao local onde a mãe morava com a criança | FOTO: Reprodução

Segundo o g1, a conselheira tutelar Márcia de Morais informou que o bebê mora com a mãe, que tem 32 anos, próximo da  SC-350. A suspeita é a criança tenha saído de casa enquanto a mãe dormia. A PM encontrou a mãe da criança dormindo sob efeito de drogas em sua residência. 

Mãe foi presa

A mãe, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante. A criança foi  deixada com a família do segundo veículo até a chegada do Conselho Tutelar. "Neste momento a mãe não tem condições de ficar com os filhos. Caberá a Justiça definir a guarda das crianças", disse a conselheira.

Com informações do IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES