Bebê é encontrado morto com pescoço preso em rede de gol em creche

Polícia investiga caso ocorrido no CEU Meninos, na zona sul de SP, que deverá ser considerado homicídio culposo

Bebê é encontrado morto com pescoço preso em rede de gol em creche | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 1 ano e 7 meses foi achado morto preso a uma rede de gol no campo de futebol do CEU (Centro Educacional Unificado) nesta quarta-feira (31). Ele era aluno da creche que funciona no espaço e participava de uma atividade externa quando teria ocorrido o incidente.

Uma professora encontrou o menino preso à rede. O bebê foi encaminhado para uma UBS (Unidade Básica de Saúde), mas, posteriormente, deu entrada na AMA (Assistência Médica Ambulatorial) na zona sul de São Paulo, e não resistiu.

Bebê é encontrado morto com pescoço preso em rede de gol em creche (Foto: Record TV)De acordo com o delegado Douglas Dias Torres, o menino Enrico Braga Souza estava participando de uma atividade extracurricular no campo de futebol quando o acidente aconteceu. O delegado avalia que o caso "possivelmente se encaminha para um homicídio culposo" (sem intenção). A polícia aguarda laudos para confirmar se a morte teria se dado por asfixia.  

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informou que abriu uma apuração para verificar as circunstâncias da tragédia. A nota diz que cinco professoras acompanhavam as crianças no local e que o CEU possui um brigadista que prestou os primeiros socorros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES