Bebê morre após ser agredido durante briga entre os pais em Palmeirais

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.

Polícia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9 de dezembro, dentro da residência que morava com os pais no Povoado São Joaquim, na zona rural da cidade de Palmeirais (117 km de Teresina). 

Em entrevista ao meionorte.com, o agente Genivaldo Cortez, da Polícia Civil de Palmeirais, informou que vizinhos realizaram a denúncia contra o casal Joelson Oliveira e Luziana Conceição, os pais da criança, e acionaram a polícia que realizou a prisão em flagrante. 

“Essa ocorrência foi uma briga entre os dois, ele foi agredir a esposa e acabou batendo na cabeça do bebê que tinha apenas um mês e cinco dias e acabou vindo a óbito. Ele é usuário de drogas, já tem passagem na polícia por roubo e agora foi conduzido para a Central de Flagrantes. Estou com os dois presos para prestarem depoimento”, declarou.

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. O Conselho Tutelar de Palmeirais também atendeu a ocorrência e acompanhará o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES