Bebê passa por cirurgia de reconstrução do órgão genital após estupro no MA

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.

pm | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada de um ano e dois meses na zona rural de Davinópolis, no Maranhão. A identidade dele não foi revelada.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. Agentes de saúde do povoado Primeiro de Maio, na zona rural do município, informaram que a mãe da criança ligou para os profissionais após a criança apresentar um sangramento na parte íntima.

Homem foi preso após estuprar enteada de um ano e dois meses no Maranhão

Os agentes de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. A menina foi levada para um hospital em Davinópolis com febre. Ao ser examinada, os médicos da unidade informaram a mãe que a criança teria que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.

A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, cidade a 629 km, onde passou por cirurgia no domingo (22). Não foi informado o estado de saúde da menina.

Conforme o Conselho Tutelar de Davinópolis, o homem também é suspeito de abusar da outra enteada de dois anos e cinco meses. A menina também apresenta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto e por isso, vai passar por exames para comprovar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES