Bebê que estava desaparecido há 8 dias é encontrado em São Paulo

A polícia de SC investiga o desaparecimento de menino de 2 anos em Florianópolis, encontrado hoje em carro de desconhecidos.

Nicolas Areias Gaspar foi encontrado em SP, depois de 8 dias desaparecido | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicolas Areias Gaspar de 2 anos, foi visto pela última vez no dia 30 de abril em Florianópolis, mas seu desaparecimento só foi registrado quase 5 dias depois, pela avó e os tios maternos. A criança foi encontrado hoje (8) em São Paulo, com um casal que, a princípio, não tem relação com a família dele.

Segundo informações da polícia, a dupla está depondo em um fórum de São Paulo, após terem seu carro abordado no bairro do Tatuapé. A criança foi encaminhada a uma instituição com o Conselho Tutelar, e amanhã (9) as polícias civil e militar irão buscar Nicolas.

“Foi localizado esse veículo em São Paulo no dia de hoje (segunda), e fizemos contato com a Polícia Militar de São Paulo, para que eles fizessem a abordagem. Foi encontrada a criança ainda no veículo, e resgatada”, afirmou o comandante-geral da Polícia Militar de SC, coronel Aurélio Pelozato, em entrevista ao G1.

Leia Mais

A Polícia Civil também está aguardando a liberação médica para colher algum depoimento da mãe, já que, de acordo com familiares a mãe de Nicolas foi a última pessoa a vê-lo. Ao questionada sobre o ocorrido, os parentes da mãe do bebe afirmam que ela “não consegue dar informações de onde o deixou ou com quem ficou com ele”.

Segundo a delegada Sandra Mara Pereira, foi autorizada por ela e pelas autoridades, a quebra de sigilo, de dados do celular e aplicativos de transporte da mãe de Nicolas. As empresas ainda estão enviando as informações para uma análise completa.

A investigação esta sendo feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, na Grande Florianópolis. De acordo também com Manoel Galeno, delegado regional da cidade, o caso está em sigilo para que não haja problemas nas investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES