Blogueira é acusada de matar os dois filhos recém-nascidos

Ela escondeu a gravidez e agora está presa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira e youtuber de maquiagem norte-americana Alyssa Anne Dayvault foi presa acusada de matar dois filhos recém-nascidos e jogá-los em uma lixeira após esconder sua gravidez. Hoje aos 30 anos, a celebridade virtual está aguardando julgamento no Centro de Detentenção J. Reuben Long, no estado norte-americano da South Carolina, sem a possibilidade de fiança.

Segundo a imprensa internacional, Dayvault foi detida após chegar a um hospital na cidade de North Myrtle Beach com sangramento vaginal. Os médicos então constataram a presença de um cordão umbilical e de placenta, mas sem qualquer paradeiro de um suposto bebê. As autoridades foram chamadas e a mulher confessou ter dado à luz a um bebê dentro de sua casa.

“Ela disse que o bebê nasceu com vida, mas acabou morrendo”, afirmaram os policiais responsáveis pela investigação. “Ela assumiu não ter oferecido o suporte médico necessário e as medidas mínimas para preservar a vida da criança. Ela depois contou ter jogado o corpo em uma lata de lixo sem informar o ocorrido às autoridades”, relatou um dos investigadores.

Posteriormente, a mulher acabou assumindo ter feito o mesmo com outra criança nascida em novembro de 2017. “Foram obtidos registros médicos de um ultrassom feito por ela no início do ano passado mostrando uma gravidez saudável de uma criança que hoje não existe”, informaram as autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES