Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Blogueira é acusada de matar os dois filhos recém-nascidos

Ela escondeu a gravidez e agora está presa.

Blogueira é acusada de matar os dois filhos recém-nascidos
blogueira | Reprodução
Compartilhe

A blogueira e youtuber de maquiagem norte-americana Alyssa Anne Dayvault foi presa acusada de matar dois filhos recém-nascidos e jogá-los em uma lixeira após esconder sua gravidez. Hoje aos 30 anos, a celebridade virtual está aguardando julgamento no Centro de Detentenção J. Reuben Long, no estado norte-americano da South Carolina, sem a possibilidade de fiança.

Segundo a imprensa internacional, Dayvault foi detida após chegar a um hospital na cidade de North Myrtle Beach com sangramento vaginal. Os médicos então constataram a presença de um cordão umbilical e de placenta, mas sem qualquer paradeiro de um suposto bebê. As autoridades foram chamadas e a mulher confessou ter dado à luz a um bebê dentro de sua casa.

\"
(Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

“Ela disse que o bebê nasceu com vida, mas acabou morrendo”, afirmaram os policiais responsáveis pela investigação. “Ela assumiu não ter oferecido o suporte médico necessário e as medidas mínimas para preservar a vida da criança. Ela depois contou ter jogado o corpo em uma lata de lixo sem informar o ocorrido às autoridades”, relatou um dos investigadores.

Posteriormente, a mulher acabou assumindo ter feito o mesmo com outra criança nascida em novembro de 2017. “Foram obtidos registros médicos de um ultrassom feito por ela no início do ano passado mostrando uma gravidez saudável de uma criança que hoje não existe”, informaram as autoridades.

\"
(Crédito: Divulgação)

Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar