Blogueira é queimada e morta pelo namorado por causa de ciúmes

De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta.

Blogueira é queimada e morta pelo namorado por causa de ciúmes | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, que foi espancada e queimada pelo próprio namorado em Japurá, no noroeste do Paraná, na última terça-feira (09), morreu na madrugada desta sexta-feira (12). Ela foi agredida pelo companheiro por causa de ciúmes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, de 21 anos, foi preso no mesmo dia. Após agredir e queimar Laine, o homem foi trabalhar. A prisão dele ocorreu em Umuarama, no noroeste do estado. Segundo a Polícia Civil, Laine teve 30% do corpo queimado. 

Laine Mendonça tinha sinais de enforcamento e também lesões na cabeça. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), em Cianorte, vindo a óbito nesta madrugada em consequência dos graves ferimentos. 

O CRIME

De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta. A influencer foi resgatada pelo sogro. Segundo a PC, Laine e o suspeito moravam juntos. A polícia afirmou que não havia boletim de ocorrência registrado contra ele, nem medida protetiva. O homem, entretanto, tinha passagem por violência doméstica contra a própria mãe.

Laine produzia conteúdo nas redes sociais sobre estilo de vida. No Instagram, somava 29 mil seguidores. Em um comunicado de falecimento publicado nesta sexta, pessoas que a acompanhavam nas redes lamentaram a morte.

SAIBA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES