Blogueiro é assassinado enquanto fazia live no velório do cantor Romarinho

Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.

blogueiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Illguinner menezes, mais conhecido como 'Biber', morreu aos 27 anos de idade após ser atingindo em um tiroteio na noite de quinta-feira (9), no distrito de Cacau Pirera, no estado do Amazonas.

Ele foi baleado no velório do cantor Romarinho Mec, também conhecido como Bruxo e integrante do grupo Forró di Respeito. Ele fazia uma live durante a despedida de Romarinho, que não resistiu após levar oito tiros na noite de quarta-feira (8), após sair da casa de eventos Tenda Hall. A Polícia Civil afirma que investiga o caso. 

Romarinho era melhor amigo de Illguinner, que foi morto quando prestava última homenagem - Foto: Reprodução

Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.

Além de blogueiro regional, Ilgner trabalhava como técnico de informática, realizando manutenções e formatações de computadores. Ele vivia a expectativa para ser pai. A namorada, Alcione Lyma, de 20 anos, espera o primeiro filho do casal.

Ela está no trimestre final da gestação. O bebê está previsto para nascer até o dia 1 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES