mais

Blogueiro é assassinado enquanto fazia live no velório do cantor Romarinho

Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.

Illguinner menezes, mais conhecido como 'Biber', morreu aos 27 anos de idade após ser atingindo em um tiroteio na noite de quinta-feira (9), no distrito de Cacau Pirera, no estado do Amazonas.

Ele foi baleado no velório do cantor Romarinho Mec, também conhecido como Bruxo e integrante do grupo Forró di Respeito. Ele fazia uma live durante a despedida de Romarinho, que não resistiu após levar oito tiros na noite de quarta-feira (8), após sair da casa de eventos Tenda Hall. A Polícia Civil afirma que investiga o caso. 

Romarinho era melhor amigo de Illguinner, que foi morto quando prestava última homenagem - Foto: ReproduçãoRomarinho era melhor amigo de Illguinner, que foi morto quando prestava última homenagem - Foto: Reprodução

Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.

Além de blogueiro regional, Ilgner trabalhava como técnico de informática, realizando manutenções e formatações de computadores. Ele vivia a expectativa para ser pai. A namorada, Alcione Lyma, de 20 anos, espera o primeiro filho do casal.

Ela está no trimestre final da gestação. O bebê está previsto para nascer até o dia 1 de novembro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail