Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na praia da Pedra do Sal

A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do jovem João Lucas Morais dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (11) na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feira (12), após mais de 24 horas de buscas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, explicou que a vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou de familiares enquanto tomava banho próximo às pedras. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h30 de hoje após ter sido avistado por populares e pelos bombeiros durante as buscas. 

“O corpo de jovem foi localizado agora a tarde, por volta das 14h30 na Pedra do Sal, onde estava próximo às pedras. A guarnição dos bombeiros e os populares avistaram e fizeram o resgate do corpo, que imergiu na tarde de hoje. Ele estava banhando bem naquela região mesmo da pedra onde as pessoas gostam de ir tirar foto, quando se afogou, submergiu e não retornou mais”, explicou. 

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na praia da Pedra do Sal (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES