mais

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na praia da Pedra do Sal

A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.

O corpo do jovem João Lucas Morais dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (11) na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feira (12), após mais de 24 horas de buscas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, explicou que a vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou de familiares enquanto tomava banho próximo às pedras. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h30 de hoje após ter sido avistado por populares e pelos bombeiros durante as buscas. 

“O corpo de jovem foi localizado agora a tarde, por volta das 14h30 na Pedra do Sal, onde estava próximo às pedras. A guarnição dos bombeiros e os populares avistaram e fizeram o resgate do corpo, que imergiu na tarde de hoje. Ele estava banhando bem naquela região mesmo da pedra onde as pessoas gostam de ir tirar foto, quando se afogou, submergiu e não retornou mais”, explicou. 

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na praia da Pedra do Sal (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na praia da Pedra do Sal (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail