Boné teria sido causa de morte em festa de aniversário de Brasília

O jovem foi socorrido pelo Samu, mas não chegou com vida ao Hospital de Base.

Assassinato no aniversário de Brasilia | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morto a facada na Esplanada dos Ministérios nesta quinta-feira (21), durante as comemorações dos 51 anos da capital federal, Cairo Santos de Souza, de 18 anos, teria sido agredido depois de se recusar a entregar um boné a dois adolescentes, informou a Polícia Militar. O jovem foi socorrido pelo Samu, mas não chegou com vida ao Hospital de Base.

Segundo a PM, dois irmãos menores de idade, moradores de Águas Lindas, foram apreendidos em flagrante. O mais velho, autor da facada, foi levado para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Já o mais novo, que presenciou a cena, prestou depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente.

Mais duas pessoas foram feridas a faca na noite passada. Um dele é um jovem de 17 anos, que teve uma perfuração no tórax e está no Hospital de Base. Em outra briga, dois rapazes levaram um tiro de raspão. Eles foram socorridos e já tiveram alta. O autor do disparo ainda não foi encontrado, mas câmeras de segurança filmaram o crime.

A Polícia Militar informa que, nas duas noites de festa na Esplanada, foram registrados ainda sete furtos, um roubo e quatro lesões corporais. Duas pessoas foram presas. Na noite desta quinta-feira, cerca de 80 mil participaram da festa de aniversário de Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES