Bonfim deixou arma no carro no assalto em farmácia de THE

Bonfim Filho contou que foi pegar sua esposa na zona leste e parou na farmácia

Bonfim deixou arma no carro no assalto em farmácia de Teresina | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Bonfim Filho, da Comiss?o Investigadora do Crime Organizado, falou na manh? desta quarta-feira, dia 26, no Ronda 1a- Edi??o, na TV Meio Norte, sobre o assalto na sua presen?a na Drogaria Lopes, no bairro ?gua Mineral, em Teresina.

Bonfim Filho contou que foi pegar sua esposa na zona leste e parou na farm?cia que compra rem?dios com freq??ncia. O delegado lembrou que tem como costume andar com sua arma de fogo na cintura, mas quando entrou na farm?cia deixou a arma em cima do banco do carro. "Eu deixei porque minha esposa ficou dentro do carro", relatou Bonfim.

ENTENDA O CASO

Bandido carrega arma ao lado do delegado Bonfim ap?s assaltar farm?cia em Teresina

Assim que foi informado do assalto o delegado ligou para o capit?o F?bio Abreu, para quem pediu apoio de duas viaturas da Rone. Em seguida, fez as primeiras dilig?ncias acompanhado de um funcion?rio da Drogaria Lopes. Depois os policiais assistiram as fitas e conseguiram identificar os tr?s acusados, dois est?o presos, e outro identificado como Pelado est? sendo procurado pelo Rone.

DEVER DE N?O REAGIR

"N?s somos preparados para ter equil?brio e saber a hora de agir. Se eu estivesse com a minha arma eu n?o entraria na farm?cia. Jamais entraria com arma em punho, disparando. Eu ia procurar um local pra fazer o ataque e chamar refor?o", disse Bonfim.

"Eu estaria morto se eu reagisse. O fator surpresa estava do lado do bandido. Eu entregaria minha arma, minha carteira, minha bolsa, porque meu maior bem ? minha vida. Depois eu ia atr?s do bandido", relatou Bonfim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES