Bope prende dois e apreende 22kg de maconha no Promorar

Os policiais pretendiam prender um traficante de nome “Geleia”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do BOPE, em apoio aos policiais do GRECO, realizou diligências no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, no intuito de prender um traficante conhecido como "Geleia", conhecido por explosões de instituições financeiras e encontrava-se foragido do sistema penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão. Ele, no entanto, conseguiu fugir do cerco e duas pessoas foram presas.

De acordo com o chefe da Comunicação Social da Polícia Militar (PM), coronel John Feitosa, "Geleia" percebeu a presença dos policiais no Promorar e empreendeu fuga logo em seguida. "Ao chegar ao local os policiais avistaram Diego Alves de Morais e Uliana Costa de Melo, que foram presos", afirmou.

No local, conforme o coronel, foram apreendidos 22 tabletes de substância aparentemente sendo maconha, de aproximadamente 1 kg cada, duas pequenas porções de maconha, balança de precisão, além de 1 revólver calibre 38 com 06 cartuchos, uma quantia em dinheiro de R$ 300,00 e um RG em nome de um homem de nome Fernando Machado Vasconcelos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES