Brasileiro cai do oitavo andar nos EUA

José Vicente Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu o acidente quando fazia uma filmagem junto com o amigo Felipe Dourado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um engenheiro agrônomo brasileiro caiu do oitavo andar de um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último dia 12, segundo familiares.

José Vicente Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu o acidente quando fazia uma filmagem junto com o amigo Felipe Dourado. Ele foi levado direto a um hospital. Ele teve fraturas expostas e seu estado de saúde é estável.

?Os médicos disseram que agora é preciso baixar a pressão cerebral e elevar a arterial?, disse a mãe de Santos, Márcia Gonçalves, por telefone ao G1. ?Ele está em coma induzido?, revelou, contando que vem mantendo contato com o marido, José Jairo, que foi para Las Vegas na terça-feira.

Márcia Gonçalves disse que o filho estava fazendo ?as últimas filmagens? para se despedir de Dourado, que estava com a viagem marcada de volta para Araçatuba, interior de São Paulo.

?Eles são amigos de infância, e meu filho que mora e estuda na Califórnia, foi lá para se despedir dele e gravar este material para que pudessem mandar para a gente?, disse Márcia. ?Parece que a janela é baixa e ele sentou nela para gravar ele mesmo tendo ao fundo a cidade de Las Vegas?, completou.

Márcia, que mora em Araçatuba, disse que vai aos Estados Unidos na próxima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES