Desafetos vão à seresta e um acaba esfaqueado na cidade de Campo Maior

Toinho surpreendeu Cícero na saída da seresta e aplicou duas facadas no rival.

Faca foi usada durante a confusão. | portalcampomaior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma seresta acaba em confusão na cidade de Campo Maior e resultou na tentativa de homicídio a um homem identificado como Cícero Filho, que foi ferido por dois golpes de faca desferidos pelo desempregado Antônio Francisco da Silva Costa, o conhecido Toinho Ladrão, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações do sargento Lisboa, que comandou a diligencia que terminou na prisão de Toinho, vítima e acusado são desafetos antigos. Os dois já envolveram em outras brigas, sendo que anteriormente Cícero havia conseguido agredir o rival também com facadas.

Lisboa disse que durante a seresta que estava sendo realizada no bairro de Fátima, na noite desse sábado, 04/01, os dois voltaram a trocar ameaças. Em seu depoimento, Toinho disse que foi provocado por várias vezes pelo inimigo e por isso armou uma emboscada.

Toinho surpreendeu Cícero na saída da seresta e aplicou duas facadas no rival, deixando-o no chão. A guarnição da PM estava no local e conseguiu efetuar a prisão do agressor em seguida. O SAMU foi acionado e levou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.

Cícero sofreu grave perfuração no pulmão e teve que ser transferido para o HUT em Teresina, onde está internado com risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES