MA:Confusão por sacolas de lixo quase termina em morte

Os dois trocaram golpes de facão por que um teria deixado lixo na porta da casa do outro

Francisco Honorato mostra curativos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga por motivos banais quase terminou em morte em Timon. José Honorato, de 74 anos, brigou com seu vizinho, Francisco Nascimento, de 55 anos, por conta de duas sacolas de lixo. José teria colocado as sacolas na porta de Francisco, mas ele afirma que foi um mal entendido.

José Honorato contou que colocou o lixo para fora, para que o caminhão do lixo recolhesse, na porta da própria casa. Mas o caminhão passou em outra rua, e não pegou. José então pegou as sacolas e levou para onde o caminhão ainda poderia pegar, e foi justamente em frente à casa de Francisco.

O vizinho então o chamou de "Velho vagabundo". José respondeu, dizendo que ele deveria respeitá-lo, e Francisco respondeu "Respeitar nada", e pegou um tijolo para jogar contra José. Depois, pegou o facão em casa, e José foi pegar o seu, e a briga começou no meio da rua. Os dois terminaram lesionados, José Honorato com lesões na cabeça, na mão direita, e teve de levar pontos.

Os dois nunca tinham tido problemas, "Só discussão mesmo", segundo José Honorato. "Pior que a mulher dele é muito boa, especial. Ele não presta não, só vive bêbado", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES