mais

Briga entre mototaxistas acaba com um morto a tiros no Centro de Teresina

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.

Um mototaxista identificado como Antônio de Sousa Rocha, de 79 anos, foi assassinado no fim da manhã deste sábado (10),  com vários disparos de arma de fogo na esquina da Avenida Maranhão com a Desembargador Freitas, próximo ao ‘lojão do Paraíba’, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações colhidas no local pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, houve uma discussão entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida. O acusado estava armado e no meio da briga realizou vários disparos contra ‘vovô’, que veio a óbito no local.

Mototaxista foi morto a tiros após discussão no Centro de Teresina - Foto: Ivan Lima/Portal MNMototaxista foi morto a tiros após discussão no Centro de Teresina - Foto: Ivan Lima/Portal MN

Após os disparos, o suspeito fugiu com destino ignorado. Informações extra oficiais dão conta de que o criminoso é um mototaxista clandestino da região. 

Policiais do 1º Batalhão, sob o comando do Tenente Rivaldo, atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área. A vítima estava em uma motocicleta de placa PIT 0515 e trabalhava fazendo ponto na região. 

A perícia científica foi acionada com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal removerá o corpo após o trabalho pericial.

Acusado do crime fugiu do local após realizar os disparos - Foto: Ivan Lima/Portal MNAcusado do crime fugiu do local após realizar os disparos - Foto: Ivan Lima/Portal MN

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail