Bruno e os suspeitos pelo desaparecimento de Eliza já podem receber visitas

Suspeitos do desaparecimento de Eliza devem receber familiares.

Bruno | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno Fernandes e outros cinco suspeitos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio vão poder, a partir desse domingo (1º), receber visitas de parentes. De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), somente a avó de Bruno, Estela Santana Trigueiro de Souza, 78 anos, e um tio, que não teve o nome revelado, devem ir ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles se cadastraram para fazer a visitação.

A visita será permitida das 8h às 17h e somente dois parentes poderão ter contato com os presos, independentemente de quantos estiverem cadastrados. O entendimento de quem entra deve ser um consenso entre os próprios familiares. A visita será acompanhada por profissionais das unidades prisionais. Estão presos no Nelson Hungria Luiz Henrique Ferreira Romão – o Macarrão, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos – o Bola, Wemerson Marques de Souza – o Coxinha, e Flávio Caetano de Araújo – o Flavinho. Familiares de Elenilson Vitor da Silva e Dayanne Souza, mulher de Bruno, não fizeram o cadastro para visitá-los.

O período de início da visitação normal, que só começa após os primeiros 30 dias que os presos passam na triagem da penitenciária, será a partir do próximo fim de semana. Mas a Seds concedeu a autorização para que todos os envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza Samudio que estão no presídio já recebam visitas a partir deste domingo. De acordo com a assessoria de imprensa, esse é um procedimento padrão do sistema penitenciário de Minas.

Inquérito

O inquérito sobre o caso Eliza foi encerrado na quinta-feira (29) e entregue à Justiça nesta sexta. Mesmo sem a polícia ter encontrado vestígios do corpo de Eliza, nove pessoas foram indiciadas por suspeita de envolvimento na morte da jovem. Todos negam participação no crime.

Ainda de acordo a Seds, estão cadastrados para visitar Macarrão o pai, a mãe, um avô e uma tia. Bola, que, segundo a Polícia Civil executou Eliza Samudio, deverá receber a esposa, o irmão e os três filhos. A avó de Bruno, Estela de Souza, visitou o neto no dia 27 de julho. A presença dela só foi autorizada pelo subsecretário de administração prisional, Genilson Ribeiro Zeferino, por causa da idade avançada – 78 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES