BRUTAL!Filho corta a garganta do pai, arranca sua língua e filma tudo rindo

O jovem pede perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, ao tempo que revela a motivação do cruel assassinato.

Filho mata o pai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (10), um vídeo compartilhado na internet mostra o momento em que um jovem, sob forte efeito de entorpecentes, grava seu próprio pai morto. A vítima, que foi identificada apenas como Francisco Pereira, de idade não revelada, teve o pescoço cortado e a língua arrancada pelo próprio filho.

No vídeo macabro, o jovem que faz as imagens está preparando seu café da manhã bem recheado, com direito cuscuz e carne de hamburger, quando vai até o quarto de seu pai e afirma que o mesmo está dormindo. Ao abrir a porta, o corpo de Francisco Pereira aparece jogado em uma poça de sangue e é motivo de risos para o suspeito, que mostra com orgulho o pescoço cortado por um facão que seria da própria vítima, além da língua arrancada por ele.

Filho mata o pai e grava tudo rindo (Foto: Reprodução)

O jovem ainda segue filmando e pedindo perdão a seu genitor e a Deus pelo crime cometido, que segundo ele só aconteceu porquê o pai o teria dado um sermão: “Que Deus me perdoe! Não tá falando muito, sê entende meu lado velho, seu que não vai ser certo não, entendeu?”, diz.

O jovem segue comendo junto ao corpo do pai e encaminhando o vídeo para várias pessoas. As informações são do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES