Cabeleireiro 'Ricardety' é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabeleireiro identificado como Ricardo Bezerra, mais conhecido como "Ricardety", foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (13), em um salão de beleza nas proximidades do Hospital São Carlos Borromeo, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Na situação, uma segunda pessoa foi alvejada com os disparos. 

Equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a área, para o trabalho da perícia criminal. Para a Rede Meio Norte, o sargento Ivan informou que ele também era proprietário de um salão e estava indo com uma colega ao estabelecimento em uma motocicleta, onde ocorreu o crime, quando foram surpreendidos por indivíduos em um veículo de cor vinho. Ele também é irmão de um policial civil, que está no local. 

Cabeleireiro é morto a tiros e homem é baleado na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

“As informações que nós temos preliminares, segundo informações da viatura que está atendendo a ocorrência, ele s deslocou e chegando no local, já havia uma pessoa em óbito e uma outra pessoa alvejada, que está sendo socorrida aqui no hospital ao lado e a polícia segue em diligência na tentativa de localizar os indivíduos que realizaram esse homicídio na Pedra Mole. Foram vários disparos, mas somente a perícia após a realização, que vamos ter a noção de quantos disparos. Aqui funcionava um salão de corte de cabelo e a vítima ia chegando com outra pessoa e foi surpreendida por uns indivíduos em um veículo de cor vinho. Segundo informações, ele é irmão de um policial civil que já se encontra aqui no local para ver todas as informações e o levantamento que está sendo realizado. Já temos informações dos indivíduos suspeitos”, disse o sargento. 

"Ricardety" era bastante conhecido e sua morte causou uma grande comoção. A jovem que estava com ele não se feriu e a segunda pessoa alvejada no salão, foi socorrido para um hospital da região e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES