Cabo da PM é preso com moto roubada dentro de casa na zona Sul de Teresina

A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.

Polícia Militar é preso em flagrante pelo GRECO na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Militar foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Na ocasião, o Cabo da Polícia Militar (PM), identificado pelas iniciais S de S.D., foi preso em flagrante na própria residência portando um veículo com ocorrências de roubos na região.

Segundo o boletim da Polícia Civil, o acusado S de S.D. entrou em contato com o proprietário da moto e passou a exigir dinheiro para devolver o veículo. O dono do veículo acionou o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) que de imediato cumpriram a ocorrência e determinaram ordem de prisão ao Cabo acusado.

Polícia Militar é preso em flagrante pelo GRECO na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)Em nota, a Polícia Civil registrou a ação e afirmou que o PM havia tentado reverter a situação em troca do valor do transporte. “O Cabo na manhã de hoje entrou em contato com o proprietário da moto e passou a exigir dinheiro para devolver o veículo. O proprietário acionou o Greco, que diante dos fatos e apreensão da moto roubada na casa do PM, deu voz de prisão ao policial”, diz a nota.

O policial é lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Teresina, tendo ingressado na corporação em 2011. A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. S de S.D será autuado por crime contra a administração pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES