CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos

Izabel Guimarães já havia sido ameaçada pelo ex e chegou a trocar a fechadura do portão de sua residência para se proteger

Paulo Roberto Moreira matou ex-mulher com tiro na cabeça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Izabel Guimarães, 36 anos, morreu na noite deste sábado (4) após ser baleada pelo ex-compaheiro, na frente da  filha de 10 anos. O feminicídio ocorreu na QNP 30, no Conjunto F, em Ceilândia (DF). 

CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça no DF; ele está foragido Foto: Redes Sociais

Paulo Roberto Moreira, 38 anos, está foragido. Ele é aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC). 

Paulo Roberto Moreira está foragido 

Segundo informações do Correio Brasiliense, Izabel chegou a trocar as fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa. 

Ela estava em processo de separação e, segundo familiares, chegou a ser ameaçada por Paulo Roberto caso terminasse o relacionamento.

Izabel morreu após ser atingida com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos Foto: Redes Sociais 

Horas antes de ser assassinada, Izabel publicou no Instagram vídeos de uma reforma feita em sua casa, incluindo a troca da fechadura do portão. 

O assassino invadiu a residência e abordou a ex-mulher no quarto junto à filha. Os dois discutiram e ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela.

Após cometer o crime, Paulo saiu da residência e fugiu em um Fusion preto.

 Izabel foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada de aeronave ao Hospital de Base, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES