Cachorro é baleado na boca durante ação policial em São Paulo

Delegado diz que tiro foi acidental e ricocheteou no chão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro levou um tiro na boca durante ação policial em uma residência na cidade de Buritama, em São Paulo. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (12) pela Associação Protetora dos Animais  de Araçatuba (SP).

Policiais civis foram cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um rapaz suspeito de tráfico de drogas no último dia 5. De acordo com uma das protetoras, Cristina Munhoz, o cachorro, de nove meses, ficou latindo para os policiais dentro da casa. Um deles, então, atirou no cachorro, que teve o maxilar quebrado, perdeu dois dentes e passou por cirurgia no Hospital Veterinário de uma universidade, em Araçatuba. 

O delegado Ademir Sanches confirma que foi ao local com quatro policiais civis para cumprir mandados de busca e apree

Sanches afirma que os policiais chegaram a procurar um veterinário para o cachorro, mas os donos já tinham levado o animal ao hospital veterinário.

O cachorro já está em casa e passa bem, mas o dono do animal, o empreiteiro Adilson Vieira dos Santos, de 46 anos, que é cunhado do suspeito, contesta a versão da polícia e diz que o delegado se recusou a registrar boletim de ocorrência.

"Na minha casa não há nenhuma perfuração de bala no chão e vou atrás dos meus direitos. Eu quero Justiça. Ele só registrou o boletim de ocorrência para o lado dele, a minha versão ele não quis ouvir", afirma.

O delegado afirma que a ação da polícia resultou na apreensão de vários telefones celulares que seriam do suspeito, que não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES