Cachorro é esfaqueado em porta de residência na zona Sudeste de Teresina

Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro chamado ‘Sansão’, foi esfaqueado na porta de uma residência no bairro Gurupi,  zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu no último final de semana e foi denunciado nas redes sociais pelo ativista ambiental e jornalista Dionísio Neto, nesta terça-feira (03). 

Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado, ainda não identificado, se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço. Não há informações acerca das motivações do crime, mas o homem chegou a ser preso, porém, foi liberado em seguida, conforme Dionísio Neto, ao Meionorte.com.

“Como ativista estou fazendo campanha para salvar o cachorro. A família é pobre. O cachorro está no hospital precisando de cerca de R$500 reais para salvá-lo. A família é pobre e está querendo salvar seu membro da família”, disse o ativista, que também divulgou uma conta Pix para possíveis contribuições no custeio do tratamento de sansão:  PIX 05623011357 - Rosana Da Silva

 Atualmente, a lei contra a prática de abuso e maus tratos a animais prevê pena de reclusão de dois a cinco anos. 

Cachorro é esfaqueado em porta de residência na zona Sudeste de Teresina (Foto: Redes Sociais/ Dionísio Neto)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES