mais

Cachorro é esfaqueado em porta de residência na zona Sudeste de Teresina

Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço.

Um cachorro chamado ‘Sansão’, foi esfaqueado na porta de uma residência no bairro Gurupi,  zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu no último final de semana e foi denunciado nas redes sociais pelo ativista ambiental e jornalista Dionísio Neto, nesta terça-feira (03). 

Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado, ainda não identificado, se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço. Não há informações acerca das motivações do crime, mas o homem chegou a ser preso, porém, foi liberado em seguida, conforme Dionísio Neto, ao Meionorte.com.


“Como ativista estou fazendo campanha para salvar o cachorro. A família é pobre. O cachorro está no hospital precisando de cerca de R$500 reais para salvá-lo. A família é pobre e está querendo salvar seu membro da família”, disse o ativista, que também divulgou uma conta Pix para possíveis contribuições no custeio do tratamento de sansão:  PIX 05623011357 - Rosana Da Silva

 Atualmente, a lei contra a prática de abuso e maus tratos a animais prevê pena de reclusão de dois a cinco anos. 

Cachorro é esfaqueado em porta de residência na zona Sudeste de Teresina (Foto: Redes Sociais/ Dionísio Neto)Cachorro é esfaqueado em porta de residência na zona Sudeste de Teresina (Foto: Redes Sociais/ Dionísio Neto)


 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail