mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cachorro era usado por detentos para trocarem informações

Segundo informa o diretor do Sistema Penitenciário, Andrés Gutiérrez, foram os seguranças do presídio que interceptaram o cachorro.

Autoridades policiais interceptaram um cão que seria usando como carteiro entre os pavilhões da penitenciária La Joya, a Leste da Cidade do Panamá. O animal estava levando uma carta amarrada no pescoço com detalhes da venda de susbstâncias ilícitas, bem como saudações entre os detentos.

Segundo informa o diretor do Sistema Penitenciário, Andrés Gutiérrez, foram os seguranças do presídio que interceptaram o cachorro.

Animal foi usado por detentos para se comunicarem em presídio. (Foto: @PenitenciarioPA)Animal foi usado por detentos para se comunicarem em presídio. (Foto: @PenitenciarioPA)

A unidade prisional conta hoje com um total de 2.800 detentos, sendo considerado o segundo presídio mais populosos do país centro-americano.

Vale lembrar, ainda, que recentemente foi interceptado um narcogato que também fazia o mesmo tipo de trabalho a serviço dos detentos.

Ainda segundo a carta, os autores mandaram uma mensagem de forma enigmática pedindo aos destinatários que "marcassem" se quisessem alguma coisa.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail