Cadáver de ganhador de loteria é encontrado em laje

Os restos de Shakespeare foram identificados pelas autoridades legistas

Ganhador de loteria é encntrado morto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As autoridades do Estado americano da Flórida começaram a investigar nessa sexta-feira a misteriosa morte do homem que ganhou US$ 31 milhões na loteria há quatro anos. O cadáver de Abraham Shakespeare foi encontrado na última quinta-feira, escondido sob uma laje de concreto em uma casa da cidade de Plant City, depois que a polícia recebeu uma chamada anônima. As informações são da rede de televisão CNN

Os restos de Shakespeare, um motorista de caminhões de 43 anos, foram identificados pelas autoridades legistas. O juiz do condado de Hillsborough, David Gee, disse que a sua morte foi causada "por meios e motivos sinistros". Um ano após recolher o prêmio, Shakespeare recebeu um requerimento judicial apresentado por outro caminhoneiro, que o acusou de ter roubado o bilhete enquanto entregavam carne em restaurantes de Miami. Segundo apuração da CNN, em novembro, a família de Shakespeare informou que não tinha notícias dele desde abril do ano passado.

Segundo Grady Judd, juiz do condado de Polk, a polícia esperava encontrá-lo com vida, imaginando que tinha se escondido para fugir de pessoas que lhe pediam dinheiro. Entretanto, com o prosseguimento da investigação, "as informações recolhidas nos levaram a crer que ele poderia estar morto", falou Judd. Segundo o juiz do condado de Hillsborough, David Gee, a polícia dos condados de Hillsborough e Polk investiga o crime que, acredita-se, foi um assassinato a sangue frio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES