Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cadeirante é preso durante ações da Operação Maio Seguro

Operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Compartilhe

Um cadeirante identificado como Francisco Bruno Silva Lima, de 26 anos, e uma jovem de nome Ana Landia Sousa da Conceição, de 22 anos, foram presos durante ações da Operação Maio Seguro, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na quinta-feira (24). 

De acordo com informações da SPP, foram expedidos 05 mandados de prisão e 03 de busca e apreensão. Na vila Irmã Dulce, foram abordadas 87 motocicletas, 28 veículos de passeio e 2 ônibus coletivos. 

O cadeirante foi localizado no bairro Buenos Aires, zona Norte. Ele é acusado de comandar uma boca de fumo na região. Já Ana Landia Sousa foi presa na região do Grande Dirceu, também acusada de tráfico de drogas. 

 class=

O coordenador da Força Tarefa, capitão Audivan Nunes, informou que a determinação partiu do secretário coronel Rubens Pereira, e tem por objetivo provocar a sensação de segurança nas áreas de maior incidência de violência. 

“Levamos em consideração as diversas denúncias que chegaram na Secretaria de Segurança. Por isso deflagramos nas primeiras horas de hoje a operação Maio Seguro. Nos mandados de prisão, nós encontramos entorpecentes dentro da residência de um dos acusados”, disse.

A operação foi uma ação conjunta da Força Tarefa, Polícia Interestadual (Polinter) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar