Cães morrem com sinais de envenenamento em bairro na cidade de Picos

Atos de abuso, maus-tratos e violência contra cães e gatos podem levar à prisão. Além da multa, quem pratica o crime pode ser condenado com até cinco anos de reclusão

Cães morrem com sinais de envenenamento em bairro na cidade de Picos | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Organização Não Governamental (ONG), Eco Patinhas, fez uma denúncia, no domingo (8), indicando que quatro cães foram mortos com sinais de envenenamento nas ruas Dulce Deusdará e Juscelino Araújo no bairro ipueiras, em Picos.

Segundo informações da Eco Patinhas, o crime aconteceu na manhã de domingo, e um dos cães, ainda filhote, chegou a ser socorrido por um veterinário, mas acabou morrendo.

Denúncias sobre maus-tratos aos animais podem ser feitas através da Polícia Militar ou Polícia Civil - Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Na publicação, a ONG ainda criticou pessoas que cometem esse tipo de crime e pediu ajuda para identificar os autores.

“O que leva a crer que o mesmo criminoso cometeu os mesmos crimes. Quem tiver câmeras de segurança veja se aparece algo e procure a delegacia. Esse crime assim como tantos outros não pode ficar impune”, frisou.

Maus-tratos contra os animais é crime

Atos de abuso, maus-tratos e violência contra cães e gatos podem levar à prisão. Além da multa, quem pratica o crime pode ser condenado com até cinco anos de reclusão.

Denúncias sobre maus-tratos aos animais podem ser feitas através da Polícia Militar ou Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES