Câmera flagra marido agredindo a esposa grávida e com a filha no colo;vídeo

Agressão ocorreu no dia 19 de setembro, mas imagens só foram divulgadas nesta quinta (21). B.O foi registrado 2 dias depois e mulher obteve medida protetiva: 'falou que eu merecia apanhar'

agressão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou um homem agredindo a esposa grávida, em Araraquara (SP). A vítima ainda segurava no colo a filha do casal, de 2 anos. 

As agressões aconteceram no dia 19 de setembro e, dois dias depois, a vítima registrou um boletim de ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher, que concedeu uma medida protetiva de urgência. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (21) e a Polícia Civil investiga.

A defesa do homem informou que ele não vai comentar o vídeo e que o processo está sob sigilo judicial.

Mulher grávida e com filha no colo é agredida pelo marido - Foto: Reprodução

Violência

Nas imagens, é possível ver o homem de 39 anos discutindo com a mulher, de 40, na loja de conveniência que pertence ao casal. Na época, a mulher estava na 8ª semana de gestação.

Ele começa a agressão e a mulher revida com um chute. Ele fica mais agressivo e dá um tapa tão forte que a mulher acaba caindo com a criança no colo.

Pouco depois ele se afasta, mas volta em seguida. Mesmo com ela ainda não chão, a agressão continua.

O funcionário do posto se aproxima e fala com homem, só então ele para de agredir a esposa. Com um chute, ele ainda quebra o farol do carro.

'Falou que eu merecia apanhar'

A vítima disse que a briga começou porque ela havia pedido para o marido ir para casa, alegando que o estabelecimento não era um bar.

"Ele me xingou de vagabunda, biscate, sem vergonha, falou que eu merecia apanhar, que queria que a criança que estivesse dentro da minha barriga estivesse morta", disse.

Segundo a delegada da DDM, Meirelene de Castro, o inquérito policial que deu origem à medida protetiva segue em trâmite e, no final, caso haja elementos suficientes, pode ser pedida a prisão preventiva do homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES