Câmera flagra momento em que ciclista é atropelado no Dirceu; Vídeo!

Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel na região registrou o momento em que ciclista é colhido por uma pick-up, na avenida Noé Mendes, em Teresina

Imagens mostram momento em que ciclista é colhido por um carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira (07), na avenida Noé Mendes, no Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel na região registrou o momento do acidente. 

Pelas imagens, é possível ver que, por volta das 10h14, o homem aguarda diminuir o fluxo de veículos na avenida para realizar a travessia. Contudo,  acabou sendo colhido por uma pick-up, de cor branca. O condutor ainda teria tentado frear para evitar a colisão.

O motorista permaneceu no local do acidente e prestou o primeiro socorro à vítima. Apesar da forte colisão, o ciclista estava consciente e chegou a ficar sentado, enquanto aguardava atendimento.

Ciclista morre atropelado por viatura da GCM

Horas depois, outro acidente vitimou um ciclista, identificado apenas como Xavier, que morreu após ter sido atropelado no fim da manhã, por uma viatura da Guarda Civil Municipal durante uma perseguição nas imediações do Mercado Público do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

O local foi isolado pelos próprios guardas civis, a Perícia foi acionada para realizar os primeiros procedimentos e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do ciclista após o trabalho pericial. 

Em nota enviada ao Meionorte.com, a Guarda Civil Municipal lamentou o caso e informou que o comandante da GCM, André Viana, se dirigiu imediatamente ao local para dar o apoio necessário. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES