Câmera registra execução de ex-secretário de segurança no RJ; vídeo

O ex-secretário e PM reformado Robinilson Fernandes morreu no local.

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o policial reformado e ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo Robinilson Fernandes, de 50 anos, foi executado na porta de um supermercado em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Robinilson foi assassinado na manhã de domingo (19). Uma mulher também foi baleada e precisou ser socorrida por bombeiros para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Ela foi atingida na perna e atendida pela ortopedia da unidade de saúde.

As imagens da câmera revelam que ao menos três bandidos participaram do crime. 

Eram 10h19 quando Robinilson passa acompanhado de uma mulher pela porta do supermercado. Ele apoiava a mão direita sobre o ombro dela quando homens num Toyota Corolla prata saem do carro já disparando contra o PM, que é pego de surpresa. A ação dura menos de 15 segundos.

Em seguida, a dupla entra novamente no veículo e uma terceira pessoa que dirigia o carro arranca para fugir do local. O corpo de Robinilson ficou no chão, logo abaixo da câmera. A execução aconteceu na Estrada Antônio José Bittencourt, no Centro de Nilópolis.

PM e ex-Secretário foi executado com vários tiros

Os homens que mataram o ex-secretário estavam com calças jeans e máscaras. Um deles usava um chapéu e, o outro, estava encapuzado. Os dois usavam casacos e, aparentemente, luvas.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES