Caminhoneiro é preso por estar dirigindo sob o efeito de drogas no PI

Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.

preso | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quarta-feira (10), um homem de 35 anos acusado dos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR-230 na cidade de Floriano.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando avistaram uma combinação de veículo de carga transitando em local e horário não permitido. Ao fazerem a fiscalização, os policiais verificaram que o condutor estava bastante alterada e com indícios de uso de drogas. Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Material apreendido pela PRF de posse do caminhoneiro - Divulgação/PRF

Devido a isso, quando os policiais fizeram a verificação no interior do veículo, constataram a presença de 48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha. O condutor informou que a droga era para seu consumo e confirmou que havia utilizado os comprimidos de anfetaminas. Os policiais realizaram também apreensão de R$ 1.789,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Material apreendido pela PRF de posse do caminhoneiro - Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES