Cantor Chris Brown é preso após fazer show na Flórida, diz site

Ainda não se sabe o motivo da prisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Chris Brown passou por um momento constrangedor após terminar seu show em West Palm Beach, na Flórida. Isso porque, segundo o site TMZ, muitos policiais esperavam o astro terminar sua apresentação para realizar sua prisão. Ele saiu do local dentro de uma viatura da polícia.

O cantor foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. Segundo o site, ainda não é claro o motivo da prisão.

Brown está em turnê desde o início do mês passado. Ele recentemente celebrou o aniversário de 4 anos de sua filha com Nia Guzman.

Chris é conhecido pelo temperamento explosivo. Ele foi preso em 2013 em conexão com o crime de agressão em Washington D.C. e por agressão com uma arma mortal em Los Angeles em 2016. Em 2009, ele foi detido por bater na então namorada Rihanna. Brown falou em seu documentário sobre o relacionamento abusivo.

"Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem".

Ele relatou que a briga, que ganhou repercussão mundial, aconteceu na volta de uma festa. Chris disse tentou explicar que a Rihanna não sabia que a ex-namorada estaria no local e que a cantora tentou agredi-lo.

"Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: 'Te odeio'. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (...) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?", relembrou Chris Brown. Logo após a agressão, ele disse que Rihanna começou a cuspir sangue nele, o que o deixou com mais raiva. "Ela tentava pegar meu celular para jogá-lo pela janela", disse.

Chris também disse no documentário que se sentia como um monstro. "Eu pensava em suicídio e tudo mais. Eu não dormia e nem comia. Só me drogava", revelou o cantor. Em 2012, ele e Rihanna se reconciliaram e namoraram por poucos meses, antes de terminar tudo em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES