Cantor de banda de forró é baleado durante assalto no Maranhão

Durante a abordagem, Márcio teria se movimentado para tirar o celular do bolso. Achando que seria uma arma, os bandidos atiraram contra o cantor

vocalista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Márcio Souza, vocalista da Banda Siricutico, foi baleado durante um assalto, na noite de sábado (10/04), na cidade de Olinda Nova do Maranhão, a 183 km de São Luís. O vocalista estava em um carro, em companhia de um amigo, quando dois assaltantes deram ordens para que ele parasse o veículo. 

Durante a abordagem, Márcio teria se movimentado para tirar o celular do bolso. Achando que seria uma arma, os bandidos atiraram contra o cantor. 

Cantor Márcio Souza, da banda Siricuito, foi baleado durante assalto no Maranhão

O disparo o atingiu próximo ao nariz, perfurando a boca. A polícia informou que já colheu informações sobre os autores dessa tentativa de latrocínio. Após o ataque criminoso, os bandidos fugiram sem levar nada do cantor e nem do amigo dele.

Márcio foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. A direção informou que ele está consciente e vai passar por uma pequena cirurgia. Os médicos ainda vão decidir se o cantor será encaminhado ou não para São Luís.

As informações são do Blog do Gilberto Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES