mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cantor de banda de forró é baleado durante assalto no Maranhão

Durante a abordagem, Márcio teria se movimentado para tirar o celular do bolso. Achando que seria uma arma, os bandidos atiraram contra o cantor

O cantor Márcio Souza, vocalista da Banda Siricutico, foi baleado durante um assalto, na noite de sábado (10/04), na cidade de Olinda Nova do Maranhão, a 183 km de São Luís. O vocalista estava em um carro, em companhia de um amigo, quando dois assaltantes deram ordens para que ele parasse o veículo. 

Durante a abordagem, Márcio teria se movimentado para tirar o celular do bolso. Achando que seria uma arma, os bandidos atiraram contra o cantor. 

Cantor Márcio Souza, da banda Siricuito, foi baleado durante assalto no MaranhãoCantor Márcio Souza, da banda Siricuito, foi baleado durante assalto no Maranhão

O disparo o atingiu próximo ao nariz, perfurando a boca. A polícia informou que já colheu informações sobre os autores dessa tentativa de latrocínio. Após o ataque criminoso, os bandidos fugiram sem levar nada do cantor e nem do amigo dele.

Márcio foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. A direção informou que ele está consciente e vai passar por uma pequena cirurgia. Os médicos ainda vão decidir se o cantor será encaminhado ou não para São Luís.

As informações são do Blog do Gilberto Lima.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail