Cantor Kaio Stronda tem casa invadida por bandidos em THE: “apontaram arma”

Segundo Kaio, os bandidos levaram além de um carro modelo Golf, uma televisão e uma quantidade de dinheiro ainda não contabilizada pelo cantor.

Bandidos fazem arrastão na casa do cantor Kaio Stronda | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor teresinense Kaio Stronda compartilhou na tarde desta quinta-feira (30), em seu perfil nas redes sociais, que teve sua residência alvo de um arrastão por pelo menos três criminosos, no bairro Morada do Sol, na zona leste da capital. 

Na publicacão, o cantor relatou detalhes da abordagem dos indivíduos e que ele e outras duas pessoas que estavam na casa foram rendidos por um dos assaltantes. “Colocaram a gente no chão aqui, dois caras que tavam armados e ficou um rapaz fora da casa, disse”.

Cantor Kaio Stronda

Segundo Kaio, os bandidos levaram além de um carro modelo Golf, de placa OJO 3553, uma televisão, um celular, que era utilizado para produção de trabalhos e uma quantidade de dinheiro ainda não contabilizada pelo cantor.  

Ao MeioNorte.com, Kaio disse que aparentemente os criminosos estavam esperando que alguém saísse da residência, pois assim que uma amiga saiu para ligar o carro, os bandidos entraram no veículo já apontando uma arma.

“Na hora que a Elen foi sair pra ligar o carro, o homem já entrou e apontou uma arma pra cabeça dela, e rendeu nós três. Eles entraram na casa e reviraram tudo procurando por dinheiro”, relatou.

Reprodução/Instagram 

Após ser informada do caso, a Polícia Militar iniciou diligencias afim de capturar os criminosos e recuperar os bens do cantor. O carro já foi encontrado abandonado na região do Poty Velho, na zona norte da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES