Cantor se passa por funcionário da Eletrobras e tenta aplicar golpe

A tentativa de estelionato ocorreu na cidade de Fronteiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Daniel de Sousa Costa, 30 anos, foi preso após tentar aplicar um golpe no município de Fronteiras, município localizado a cerca de 415 km de Teresina. De acordo com  informações da Polícia Militar, que realizou as ações, o suspeito atua como empresário e também faz trabalhos como cantor.

Uma vítima , que preferiu não se identificar, informou que ele estava em um veículo de cor prata de placa NUM 2202 – Teresina, que tinha na parte lateral um adesivo da logomarca da Eletrobrás. Daniel se apresentou como funcionário da empresa, vestido com uma camisa azul, igual a que os agentes usam. 

Ainda segundo o relato, o estelionatário afirmou que havia uma multa da empresa a ser paga pela família. Desesperados, os familiares entraram em contato com representantes da empresa no município e verificaram que se tratava de uma fraude. O suspeito foi levado para a 4ª Companhia de Polícia.

Após averiguação, os policiais descobriram que Daniel Costa tentou aplicar,  sem sucesso, o mesmo golpe em vários comércios do município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES