Cantora de banda de forró sofre tentativa de assalto e é baleada

Segundo assessoria, ela não vai participar de shows em São Paulo.

Jordânia Silva, vocalista da banda Encantu"s | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vocalista de uma banda de forró da Paraíba foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada da terça-feira (15) em João Pessoa.

Em nota, a assessoria de imprensa da Banda Encantu"s divulgou nesta quarta-feira (16) que Jordânia Silva foi atingida de raspão na região da nuca, chegou a ser levada a um hospital e medicada, mas agora se recupera em casa. Conforme a assessoria, a tentativa de assalto aconteceu quando a cantora saía de uma casa de recepções na Zona Sul de João Pessoa.

Ela dirigia o carro ao lado do noivo e disse ter sido surpreendida por criminosos quando passava próximo à comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários. Assustada, a vocalista acelerou o carro e conseguiu evitar o assalto, mas foi atingida por um tiro disparado pelos suspeitos.

Conforme a assessoria, a bala não chegou a perfurar o crânio. A cantora foi atendida no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, bairro vizinho ao local onde ocorreu o crime. A assessoria de imprensa informou que foi prestada queixa na 9ª Delegacia Distrital, também em Mangabeira, mas a Polícia Civil declarou que não tem nenhum registro do caso.

Devido ao ferimento, a cantora não vai cumprir a agenda da banda neste fim de semana. Os outros cantores do grupo, Carlinhos Caiçara e James Sousa, participarão de apresentações em cidades no estado de São Paulo de 18 a 21 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES